Mecânicas e técnicas promocionais

Ações promocionais, como são desenvolvidas?

Autor: Guilherme de Almeida Prado

Apesar de parecer muito simples< as ações promocionais no ponto de vendas não são tão simples de desenvolver, elas tÊm que ser bem pensadas e com um conceito por trás para que os objetivos sejam atingidos.
Para saber como essas ações são desenvolvidas acesse:
https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/guilherme-de-almeida-prado/22260/acao-promocional-exige-objetivo-planejamento-e-experiencia.htm

Conteúdo curado por: Thiago Lobão Penalva

Saiba como utilizar corretamente a comunicação da marca na promoção de vendas

Autor: Ana Maria Oliveira

Entenda porquê o objetivo do marketing promocional é focado na comunicação da marca e como atua fortemente na sua construção de como aumentar o valor por meios de mecânicas promocionais
https://papodecomunicacao.wordpress.com/2012/11/16/comunicacao-de-marca-e-marketing-promocional-uma-relacao-harmonica/

Conteúdo curado por: Walter Henrique Guimarães de Melo

Técnicas promocionais para o seu negócio

Autor: Gestão Click

O marketing promocional é um conjunto de ações que visa gerar mais valor a determinada marca, incetivando o uso e fidelizando clientes a produtos/serviços.
Confira já algumas técnicas que podem ser utilizadas pela sua empresa
Texto Original por Gestão Click
https://professoresdosucesso.com.br/5-ideias-de-marketing-promocional.html

Conteúdo curado por: João Pedro Oliveira

Grupo 8n 2019/2

Grupo 8n 2019/2

Thiago Lobão Penalva (líder), Walter Henrique Guimarães e João Pedro Oliveira

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *