Marketing Legislação Promocional

Tendo como objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e ponto de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou experiência de prodouto ou serviços temos como o conceito e a criação da ferramenta Marketing Promocional!

Marketing Promocional – Mecânicas e Legislação

Autor: https://pt.slideshare.net/realvic/marketing-promocional-mecnicas-e-legislao

Nessa matéria você poderá encontrar todo o conteúdo necessário para entender todos pré-requisitos para se fazer qualquer ação promocional de uma empresa ou instituição. É possível entender como funciona um sorteio, concurso ou até mesmo vale-brinde.

 

Sorteio de prêmios e promoções comerciais tem que seguir a Lei

Autor: http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/sorteio-de-premios-e-promocoes-comerciais-tem-que-seguir-a-lei/72364/

Conteúdo de fácil entendimento que busca não só explicar o caminho necessário para realizar qualquer tipo de ação promocional, mas que também disponibiliza todos os links das legislações e os números das mesmas específicas.

 

Éticas e legislação em ações promocionais

Autor:http://agendapesquisa.com.br/etica-e-legislacao-em-acoes-promocionais/

Neste link aborda aspectos éticos no que tange a legislação em ações promocionais. Todos planejamento de ação de venda e merchandising deve seguir normas propostas pela própria empresa, obedecendo a lei do Direito civil, administrativo, constitucional e recomendações do CONAR.

 

A legislação aplicável no que tange ações promocionais como: sorteios de prêmios e promoções comerciais

Autor:https://jus.com.br/artigos/26383/a-legislacao-aplicavel-a-realizacao-de-sorteio-de-premios-e-promocoes-comerciais

Artigo de fácil entendimento a respeito da legislação, orientando a respeito de ações promocionais que são rigorosamente observadas a norma específicas, além de estarem de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

 

LEGISLAÇÃO PROMOCIONAL

Autor: http://slideplayer.com.br/slide/1266955/

O slides abrange de forma detalhada e específica o tema proposto, através de pautas, a respeito da Legislação Promocional, tais como: sua importância,  dicas promocionais, condições na obtenção de autorizações, na distribuição de prêmios a título de propaganda. Esclarece quem pode ou não pode ganhar autorizações, explicitando também quais documentos são necessários.

Grupo 6n

Grupo 6n

Alunos responsáveis: João Paulo - Líder; Camila Ribeiro; Gabriel Noronha; Samuel Arthur; Júlia Gabrielle da Silva Gomes; Maria Clara; Camila Ribeiro.

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