Marketing de Relacionamento – Curado por Rafael Antunes

O Marketing de Relacionamento é a prática de relacionar-se com seus clientes e saber como se faz isso é muito importante. Nesse contexto há várias formas de interação com os clientes.

Conceituação de Marketing de Relacionamento

Fonte: https://pt.slideshare.net/mobile/miltonh/06-2014-marketing-de-relacionamento                          

Marketing de relacionamento consiste não somente em conquistar o cliente, mas mantê-lo com uma imagem positiva e fiel a  marca. Para isso é importante conhecer os 4 P’s descritos nos slides e como deve ser gerido esse relacionamento.

 

Uma conversa sobre Marketing de Relacionamento

A importância de  desenvolver um bom marketing de relacionamento com os clientes para uma empresa é aumentar a visibilidade. A influência gerada nas atitudes dos clientes e a forma como são coletados dados para gerar este relacionamento, são temas abordados no vídeo.

Marketing de Relacionamento da Disney

Um bom exemplo de marketing de relacionamento é o da Disney, um modelo eficaz, com ótima abrangência que ajuda a entender como funciona o processo de conquista do cliente.

O que você precisa saber para fidelizar seus clientes

O texto disserta, de uma forma direta e simples, sobre o conceito e como deve ser aplicado o marketing de relacionamento                        

Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/resultadosdigitais.com.br/blog/marketing-de-relacionamento/amp/                         

 

Grupo 3n

Grupo 3n

Alunos responsáveis: Luiz de Deus - Líder; Anne Karolynne; Emanuela dos Santos; Rafael Antunes.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *