Esse tipo de marketing age de forma a criar inconscientemente no consumidor uma necessidade por algum determinado produto e/ou serviço. Sendo assim, alcançando a mente do cliente.
Entenda o que é Marketing Dharma
Autor: http://www.portaldomarketing.com.br/Artigos/Dharma_marketing_novo_modelo_de_marketing_relacional.htm
Aqui neste link você entenderá o que significa o Marketing Dharma e porque tem esse nome. Mesmos objetivos, maneiras diferentes de chegar à eles: diferença entre Neuromarketing e Marketing Dharma.
Autor: https://liviabrito.wordpress.com/category/dharma-marketing/
Apesar de buscarem um mesmo êxito, chegar à mente do consumidor, suas formas de consegui-lo são muito diferentes e complexas.
A Liderança da Terceira Margem: A espiritualidade do marketing segundo Paulo Vieira de Castro
Autor: http://samuraimentaltraining.pt/1/lideranca_792667.html
Entenda como os efeitos do Doshu funcionam no marketing e entenda o porquê de ser tão bem encaixado e significativo no mundo dos negócios. Parece bobagem, mas não é.
Inconsciente Organizacional aplicado no Marketing
Autor: http://videos.sapo.mz/FtGWkZaz1JydsukMgy2n?ap=from_auto
Como funciona o processo de Inconsciente Organizacional aplicado no marketing, explicado pelo autor do livro “Espiritualidade nos Negócios” Paulo Vieira de Castro.
A influência oriental no marketing e a prática do tipo de marketing Dharma
Autor: https://pt.slideshare.net/DharmaMarketing/dharma-marketing
A partir desse slide, disponível neste link, compreenda ainda mais a prática do marketing com características orientais, especificamente vindas do budismo (grande referência para tal tipo de marketing).