Entenda como funciona o Marketing de Luxo – Curadoria de Marcos Antonio

O Marketing de Luxo é um universo onde existe a troca de serviço entre as empresas e os consumidores de alto poder aquisitivo. Estes, adquirem a esta categoria de produtos para elevar seu status social, aumentando o seu “poder” na sociedade e seu prazer emocional. Seguem os materiais curados onde mostram os melhores resultados de Marketing de Luxo na web.

 

Afinal, o que é Marketing de Luxo?

Fonte: https://marketingintegrado.wordpress.com/2009/05/05/afinal-o-que-e-marketing-de-luxo/

O blog Marketing Integrado traz a definição de Marketing de Luxo, explicando por partes o que é Marketing e o que é Luxo, sendo a melhor forma para entender o que é o Marketing de Luxo.

 

O que é Marketing de Luxo: Veja 6 características fundamentais!

Fonte: https://marketingdeconteudo.com/marketing-de-luxo/

O site Marketing de Conteúdo traz em tópicos 6 características fundamentais para você entender ainda melhor como funciona a abordagem do Marketing de Luxo. (a partir do 2º tópico geral)

 

Matéria sobre o Mercado de Luxo.

Na matéria acima do canal Maison Duluxe Eventos, mostra como é o comportamento do consumidor de alto poder aquisitivo, que querem a todo momento mostrar que usam as marcas de grife para a sociedade com ostentação e sofisticação. Na matéria também contém dados do Mercado de Luxo no Brasil feito por profissionais especialistas no assunto.

 

O crescimento do mercado de luxo no Brasil.

Fonte: http://www.isaebrasil.com.br/mercado-de-luxo-cresce-exponencialmente/

O Mercado de Luxo vem crescendo cada vez mais no Brasil. Segundo a pesquisa presente no site da FGV – EAESP, entre 2013 e 2017, o segmento deve crescer até 25% no Brasil. Confira esse e mais dados do mercado acessando o site curado.

 

As marcas de luxo mais buscadas pelo consumidor brasileiro.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/as-marcas-de-luxo-mais-buscadas-pelo-consumidor-brasileiro/

O site exame fez uma matéria baseada nos dados do Digital Luxury Group mostrando quais são as marcas de luxo mais buscadas pelo consumidor brasileiro. Estão nessa lista marcas luxuosas do setor automotivo, de cosméticos, moda, hoteleiro, turismo e entre outros.

Grupo 1n

Grupo 1n

Alunos responsáveis: Marcos Antonio - Líder; Aline Nascimento; Gabriel Azevedo; Lucas Cardoso; Manuela Soares; Victor Hugo Nascimento; Wesley Cesar.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *