Marketing Indireto. Você percebe ou não? – Curadoria de Gabriel Azevedo

Marketing Indireto é uma estratégia publicitária que visa fixar marcas de maneira sutil, pois nesse tipo de marketing a propaganda não tem cara de propaganda por isso o público não percebe que é propaganda e não rejeita o conteúdo, mas fica com a lembrança da marca ou produto gravados no subconsciente.

 

O que é o Marketing Indireto

Fonte: http://blog.cicloagenciadigital.com.br/o-que-e-marketing-indireto/

O site acima explana sobre a base do marketing indireto canis usados e algumas de suas estratégias a fim de fixar marcas no subconsciente do público alvo.

 

Como são usadas suas estratégias?

Fonte: http://www.ag701.com.br/blog/marketing-indireto-o-que-e-e-como-ele-e-usado/

Acima o site demonstra como é feito o Marketing digital de maneira sutil de modo que fixe a mensagem da propaganda sem que o público a rejeite.

 

Qual a diferença de Marketing Direto e Marketing Indireto?

Fonte: https://pt.slideshare.net/jorgecavalcante/aula-5-marketing-direto-e-indireto

O slide acima demonstra as principais diferenças entre Marketing direto e indireto.

 

Exemplo de como o Marketing Indireto é usado

Fonte: http://adnews.com.br/midia/rei-do-mate-patrocina-o-filme-vai-que-da-certo-2.html

Na imagem demonstra a estratégia sutil de inserir marcas em cenas do cotidiano que muitas vezes  passam despercebidas mas que sao absorvidas pelo público, estratégia do Marketing Indireto.

 

Grupo 1n

Grupo 1n

Alunos responsáveis: Marcos Antonio - Líder; Aline Nascimento; Gabriel Azevedo; Lucas Cardoso; Manuela Soares; Victor Hugo Nascimento; Wesley Cesar.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *