Merchandising e exemplos de merchandising

O Merchandising como ferramenta que traz resultados.

Autor: Ivan Nunes de Castro

Pontos negativos e positivos, fatores que influenciam no Merchandising, o que de fato é ou não é Merchandising são pontos bem explicados no texto, que ajuda a traçar a melhor maneira de se usar essa estratégia. Assim, o texto mostra que é possível ter muito resultado usando essa ferramenta corretamente. 

https://www.google.com.br/amp/s/rockcontent.com/blog/merchandising/amp/

Tecnologia aliada ao merchandising.

Autor: Thomas Aoki

Com o forte crescimento das tecnologias, os comerciantes varejistas estão implantando cada vez mais o uso de Digital Signage em seus estabelecimentos para atrair e ter maior interação com seus clientes para aumentar e melhorar a experiência de compra. 

https://insights.liga.ventures/varejo/digital-signage-touchscreen-varejo/

Merchandising e criatividade aliadas em um só objetivo.

Autor: Gabriela Araujo

A criatividade aliada ao merchandising é muito importante, já que é por meio principalmente dessas ações que o público é cativado, o site plugcitários selecionou algumas ações de merchandising bem criativas para que os publicitários possam se inspirar e por sua criatividade em ação.

All eyes on me (Todos olhando para mim)

Autor: Eduardo Silva

Como produzir um merchandising perfeito através de alguns passos, que quando aplicados, resultam num captar perfeito da atenção do cliente, o qual nos dias hodiernos, está bastante disperso. São discorridas estratégias que provocam o profissional publicitário, a procurar enxergar pelos olhos do cliente, conseguindo assim, compreender e atiçar suas verdadeiras vontades e desejos. . 

Estratégias de Merchandising fora de seu Ponto de Vendas

Autor: Jana Meneghel

Com esta estratégia, é possível oferecer experiências mais agradáveis e marcantes ao consumidor, isto é, pode fidelizar o cliente em lugares fora do seu próprio ponto de vendas, atraindo um público maior para observar a sua marca e se sentir atraído para conhecê-la.

Merchandising no PDV e as tendências para 2019

Autor: Clear 

De forma eficaz e breve aprenda sobre  as tendências essenciais de merchandising para aplicar no seu negócio em 2019. Tendo como exemplo Cross Media e o Retro Chique. 

http://clearpromocoes.com.br/merchandising-no-pdv-e-as-tendencias-para-2019/
Grupo 1n 2019/2

Grupo 1n 2019/2

Edna Caroso (líder), Ana Gabriela Simões, Andressa Faro, Samuel Pereira e Lara Cunha

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *