Merchandising e exemplos

Merchandising: o que é, tipos :

Autor: José Roberto Marques

Merchandising é um composto de estratégias de promoção de produto no ponto de venda, responsáveis por apresentar e destacar as qualidades do produto estimulando o consumidor a efetuar a compra do mesmo.
Com as inovações tecnológicas, as estratégias de merchandising deixaram de limitar-se a apenas pontos de venda físicos e se diversificaram em outros meios.
Quer saber quais são os tipos de merchandising? Clica no link

https://www.ibccoaching.com.br/portal/confira-6-tipos-de-merchandising-para-investir-em-sua-marca/

Conteúdo curado por João Pedro Oliveira

Aprofunde seus conhecimentos sobre os tipos de merchandising:

Autor: Jana Meneghel

Aprenda como operar perfeitamente nos pontos de vendas. Saiba como utilizar as melhores técnicas no pdv que proporcione uma melhor visibilidade ao produto , desse modo influenciando as decisões dos consumidores.


Conteúdo curado por: Walter Henrique Guimarães de Melo

Merchandising no supermercado

Autor; Canal UniSEB Interativo

Saiba como Funciona e quais são as estratégias de merchandising em um supermercado.

Conteúdo curado por: Thiago Lobão Penalva

Grupo 8n 2019/2

Grupo 8n 2019/2

Thiago Lobão Penalva (líder), Walter Henrique Guimarães e João Pedro Oliveira

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *