Merchandising e exemplos de merchandising.


Foto: Shutterstock

Conheça os principais tipos de merchandising na execução do trade marketing.

por Jana Meneghel

Para pensar em conceitos funcionais de merchandising, é importante conhecer as melhores características e técnicas. Neste artigo, é explorado de uma maneira clara e objetiva, com exemplos inspiradores como a loja conceito da M&Ms em Londres e vencedores do WindowsWear Awards, que premia os melhores trabalhos feitos em vitrines.

Agência 96 cria plataforma que potencializa estratégias no PDV.

por PROPMARK

Diferente do marketing digital, estratégias de pontos de venda nunca mostravam resultados específicos. Este artigo analisa a plataforma Route 96, criada pela Agência 96, que mensura a interação dos consumidores com as marcas e promoções no PDV.

Varejistas importam experiências do online para pontos de venda.

por Cristiane Marsola

O futuro do ponto de venda fica cada vez mais ligado à tecnologias como realidade virtual, displays funcionais e interações com redes sociais. Este artigo mostra ótimos exemplos de lojas que conseguiram acertar na tecnologia e consequentemente chamaram a atenção dos consumidores.

Como o visual merchandising influencia a compra? Aprenda aqui!

por Pricefy

Para produzir uma estratégia bem sucedida de merchandising, é indispensável entender como ele atua no processo de compra do consumidor. Este artigo do Pricefy descreve o porquê de pensar em cada aspecto do PDV, de iluminação a mensagens institucionais.

Grupo 2n 2019/1

Grupo 2n 2019/1

Gabriel Oliveira - Líder, Cecília Ramos, Georgia Figueiredo e Luana Correia

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *