O que é o Real Time Marketing – Curadoria de Gabriel Azevedo

O Real Time Marketing é um tipo de marketing que interage diretamente com o público ou com a situação do momento, ou seja, cria sua estratégia em cima do presente imediato do que todos estão prestando atenção, para fazer parte de um instante especifico na vida das pessoas, o que encanta e atrai.

O que é o Real Time Marketing e como usá-lo

Fonte: http://www.alias.com.br/blog/o-que-voce-sabe-sobre-real-time-marketing/

O site demonstra a base conceitual dessa estratégia publicitária e de modo usar.

 

Campanhas que usaram o Real Time Marketing

Fonte: http://www.proxxima.com.br/home/proxxima/noticias/2013/12/09/as-10-melhores-campanhas-de-real-time-marketing-de-2013.html

No ano de 2013 as melhores campanhas que utilizaram da estratégia e que obtiveram resultado com elas.

 

Outros exemplos

Campanhas em vídeo que mostram na prática o Real Time Marketing e como ele funciona.

Grupo 1n

Grupo 1n

Alunos responsáveis: Marcos Antonio - Líder; Aline Nascimento; Gabriel Azevedo; Lucas Cardoso; Manuela Soares; Victor Hugo Nascimento; Wesley Cesar.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *