Marketing Offline – Curado por Camila

O marketing offline é a forma mais tradicional de marketing e consiste no uso de diversas ferramentas para a promoção e propagação de produtos e serviços. Alguns dos recursos que estão dentro do marketing offline é a utilização de panfletos, folders, propaganda impressa em revistas e jornais, envio de mala direta, propaganda em rádio e televisão, organização de eventos, ações no ponto de venda, entre outros.

 

14 Estratégias de Marketing Off Line para Pequenas Empresas

Autor: http://casadaconsultoria.com.br/14-estrategias-de-marketing-off-line-para-pequenas-empresas/

Através do link, você encontrará as diferenças entre o Marketing Online e Offline, compreendendo o motivo pela qual as empresas passam a utilizar essa ferramenta. Além de nos apresentar formas comuns do Marketing Offline, contendo 7 tópicos explicativos, e as formas menos comum, desse Marketing. Exemplificando, também, em mais 7 tópicos específicos.

 

Marketing Offline para pequenas empresas: ainda vale a pena?

Autor: http://www.guiaempreendedor.com/marketing-offline-para-pequenas-empresas-ainda-vale-a-pena/

Um conteúdo que nos apresenta o que é esse tal de Marketing offline, mostrando a realidade do Marketing online, e explicitando as soluções na integração do marketing online e o marketing offline, para a potencialização dos resultados, trazendo credibilidades ao seu negócio.

 

Marketing offline: ainda vale a pena?

Autor: http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/marketing-offline-ainda-vale-a-pena/99480/

Será que o Marketing offline ainda vale a pena? E de que maneira isso o tornaria ainda mais eficiente, no atendimento de novos padrões dos clientes?
Suas dúvidas serão esclarecidas por meio do link acima, onde mostrará, também, a necessidade de aliar o Marketing offline e online.

 

Estratégias de Marketing online ou offline. O que é melhor para o seu negócio?

Autor: http://5seleto.com.br/estrategias-de-marketing-online-ou-offline-o-que-e-melhor-para-o-seu-negocio/

Entenderá quais diferenças do Marketing offline e online, e qual deles seria o mais ideal para sua empresa, tal qual na evolução no processo de compra, olhando de forma mais objetiva para o seu futuro.

 

Marketing Online x Marketing Offline – Entenda as principais diferenças

Autor:https://tag2.com.br/marketing-online-x-marketing-off-line-entenda-as-principais-diferencas/

Compreenderemos os benefícios principais do Marketing offline, no alcance de um determinado público, na credibilidade das mídias tradicionais, e por onde começar esse processo. Contendo, também, uma apresentação breve sobre o Marketing online, com 3 tópicos breves e específicos: baixo custo, possibilidade de mensurar, e segmentação.

Curado por Camila Ribeiro.

Grupo 6n

Grupo 6n

Alunos responsáveis: João Paulo - Líder; Camila Ribeiro; Gabriel Noronha; Samuel Arthur; Júlia Gabrielle da Silva Gomes; Maria Clara; Camila Ribeiro.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *