Marketing Musical – Curado por Samuel Arthur

Você já notou a facilidade que escritórios e gravadoras têm para fazer um artista, até então desconhecido (ou pouco conhecido), sair do anonimato e ir ao extremo sucesso em tão pouco tempo?

Para ser bem breve, antes de tudo, o marketing musical nada mais é do que apenas marketing, que quer dizer “mercadologia” ou a “ciência” que estuda o mercado. São as relações que as empresas têm com os consumidores e com o próprio mercado.

 

Os primeiros acordes do Marketing Musical

Autor: https://blog.hotstages.com/marketing-musical

Aqui veremos a raiz do marketing musical, conceitos básicos, e os primeiros passos para os novos músicos que desejam ampliar o seu mercado.

 

Técnicas para conquistar as massas através do Marketing

Autor:http://www.ideiademarketing.com.br/2014/04/30/marketing-musical-como-aplicar-o-marketing-no-mundo-da-musica/

Não basta ser um bom músico para ganhar as multidões, uma boa campanha de marketing pode ajudá-lo como angariar fãs. Entenda como aplicar o Marketing Musical.

 

Os 7 mandamentos do marketing musical (bem sucedido)

Autor: https://kikoloureiro.com/blog/7-verdades-sobre-marketing-musical/   

Algumas questões devem ser tratadas com extrema franqueza, nesta matéria, o mundialmente conhecido guitarrista Kiko Loureiro revelar algumas verdades essenciais para o Marketing Musical.

 

Tendências do Marketing Musical

Autor: https://kikoloureiro.com/blog/tendencias-do-marketing-musical/

Como se adaptar às constantes mudanças do marketing, aqui nessa matéria o Kiko Loureiro mostra quais são as novas tendências dentro do marketing musical.

Curado por Samuel Arthur.

Grupo 6n

Grupo 6n

Alunos responsáveis: João Paulo - Líder; Camila Ribeiro; Gabriel Noronha; Samuel Arthur; Júlia Gabrielle da Silva Gomes; Maria Clara; Camila Ribeiro.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *