Agregando valor com MKT de Conteúdo – Curadoria de Bárbara Amarante

Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

 

Afinal, o que é Marketing de Conteúdo?

Fonte:https://rockcontent.com/marketing-de-conteudo/

O site visto nos mostra o que é o conceito de Marketing de Conteúdo. Além disse, afirma que esse tipo de marketing é mais do que posts, e afirma que existem vários tipos de táticas que podem ser utilizadas. O texto também mostra que existem 7 motivos para começar o marketing de conteúdo na empresa.

 

Marketing de Conteúdo

Fonte:https://rockcontent.com/marketing-de-conteudo/

O texto além de nos informar o que é o marketing de conteúdo, ele também nos dá uma informação bastante importante que o marketing de conteúdo que o significado é novo, mas ele existe antes mesmo da era digital. Além disso, ele mostra como esse tipo de marketing tem ajudado o mercado e como fazer.

 

5 exemplos de marketing de conteúdo que fazem a diferença

Fonte:http://ecommerce.uol.com.br/impulso-digital/temas/redes-sociais-e-seo/5-exemplos-de-marketing-de-conteudo-que-fazem-a-diferenca.html#rmcl

O texto afirma que esse tipo de marketing dá resultados impressionantes, tanto em conversão de vendas quanto na interação com os clientes.Fora isso, ele também dá exemplos de 5 empresas que usam o marketing de conteúdo com muita eficácia.

 

10 tipos de conteúdo de marketing que você precisa conhecer

Fonte: http://contentools.com.br/marketing-de-conteudo/10-tipos-de-conteudo-de-marketing-que-voce-precisa-conhecer/

O texto mostra 10 variações de conteúdo para ajudar a decidir que métodos podem contribuir para uma melhor estratégia de marketing de conteúdo.

Grupo 2n

Grupo 2n

Alunos responsáveis: Ana Carolina Lira - Líder; Ana Carolina Dantas; Ana Luiza; Bárbara Amarante; Nathália Dantas.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *