A performance consegue contabilizar esses números e gerar dados e relatórios que mostram se os negócios fechados por pessoas impactadas custeia o investimento que foi feito. Fora isso, mostra qual canal de divulgação gera o maior retorno financeiro e ticketmédio, qual campanha se sai melhor e qual produto e de quais categorias geram maior número de conversão
Mídia Click: Marketing de Performance
Você tem um negócio , tem resultados e quer ficar estabelecido na área então o marketing de performance vai atrás dos possíveis clientes para seu negócio e você só paga quando receber o resultado esperado
Performance Marketing Insights
Fonte: https://www.slideshare.net/mobile/pmievents
Para começar um planejamento de marketing de performance, você precisa ter em mente – de forma clara e direta – quais são as suas metas e objetivos com a campanha.
O que é Marketing de Performance e porque ele é tão importante para as empresas
Fonte: http://blog.admatic.com.br/o-que-e-marketing-de-performance-e-por-que-ele-e-importante/
O marketing de performance é uma categoria do marketing digital, mas que é 100% focada em resultados. Como a mídia digital consegue trabalhar bem com o registro de dados, é fácil acompanhar as ações do cliente em um anúncio: se a campanha foi exibida para ele, se ele clicou no anúncio, acessou o site, colocou o produto no carrinho, finalizou ou não a compra e outros aspectos.
Marketing de Performance: produza mais com menos custos
Fonte: http://www.globalad.com.br/blog/marketing-de-performance-produza-mais-com-menos-custos/
O Marketing de Performance é um modelo que foi concebido inicialmente com base em necessidades ligadas a e-commerce, mas segue em ascensão e hoje pode ser implementado por qualquer tipo de empresa que tenha presença online. Estas empresas e marcas podem se beneficiar das estratégias de performance com base no conceito de custo por aquisição (CPA), em que o preço pago pelas campanhas de mídia é diretamente relacionado com a quantidade de conversões finais que são realizadas, como as vendas de uma loja virtual ou download de materiais oferecidos, por exemplo.