Marketing de Performance – Curado por Emanuela dos Santos

A performance consegue contabilizar esses números e gerar dados e relatórios que mostram se os negócios fechados por pessoas impactadas custeia o investimento que foi feito. Fora isso, mostra qual canal de divulgação gera o maior retorno financeiro e ticketmédio, qual campanha se sai melhor e qual produto e de quais categorias geram maior número de conversão

 

Mídia Click: Marketing de Performance

Você tem um negócio , tem resultados e quer ficar estabelecido na área então o marketing de performance vai atrás dos possíveis  clientes para seu negócio e você só paga quando receber o resultado esperado

Performance Marketing Insights

Fonte:  https://www.slideshare.net/mobile/pmievents

Para começar um planejamento de marketing de performance, você precisa ter em mente – de forma clara e direta – quais são as suas metas e objetivos com a campanha.

 

O que é Marketing de Performance e porque ele é tão importante para as empresas

Fonte: http://blog.admatic.com.br/o-que-e-marketing-de-performance-e-por-que-ele-e-importante/

O marketing de performance é uma categoria do marketing digital, mas que é 100% focada em resultados. Como a mídia digital consegue trabalhar bem com o registro de dados, é fácil acompanhar as ações do cliente em um anúncio: se a campanha foi exibida para ele, se ele clicou no anúncio, acessou o site, colocou o produto no carrinho, finalizou ou não a compra e outros aspectos.

 

Marketing de Performance: produza mais com menos custos

Fonte: http://www.globalad.com.br/blog/marketing-de-performance-produza-mais-com-menos-custos/

O Marketing de Performance é um modelo que foi concebido inicialmente com base em necessidades ligadas a e-commerce, mas segue em ascensão e hoje pode ser implementado por qualquer tipo de empresa que tenha presença online. Estas empresas e marcas podem se beneficiar das estratégias de performance com base no conceito de custo por aquisição (CPA), em que o preço pago pelas campanhas de mídia é diretamente relacionado com a quantidade de conversões finais que são realizadas, como as vendas de uma loja virtual ou download de materiais oferecidos, por exemplo.

Grupo 3n

Grupo 3n

Alunos responsáveis: Luiz de Deus - Líder; Anne Karolynne; Emanuela dos Santos; Rafael Antunes.

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