Marketing Viral

Consiste na utilização de estratégias de marketing na tentativa de produzir uma divulgação acentuada da marca através de redes sociais. O termo “viral” está associado diretamente com a velocidade de propagação da informação, referindo-se a ideia de que os usuários compartilharão conteúdos divertidos ou que causem um certo rumor sobre algo.

 

Marketing Viral

Fonte: https://pt.slideshare.net/AgenciaFreela/marketing-viral-46285828

Por que fazer o Marketing Viral? Qual o investimento? Descubra os benefícios de viralizar a sua marca nos slides 3 e 4.

 

Como fazer Marketing Viral.

Fonte: http://interconectada.com.br/como-fazer-marketing-viral/

A imagem abaixo explica o passo a passo do chamado “Loop Viral”, entenda quais as etapas que resultam no compartilhamento.

 

Marketing Viral da teoria a prática.

Fonte: https://pt.slideshare.net/serginhosucesso/marketing-viral-da-teoria-a-pratica

Entenda qual o tipo de Marketing Viral se adequa ao conceito da sua empresa nos slides 13 e 14.

 

Nissan Frontier – Pôneis Malditos.

Você conhece alguém que ficou imune aos Pôneis Malditos? No vídeo acima, confira a aposta viral da montadora de carros Nissan que provoca o público ao lançar uma maldição através de uma música irritante e fácil de decorar.

 

Curadoria Individual: Manuela Soares

Grupo 1n

Grupo 1n

Alunos responsáveis: Marcos Antonio - Líder; Aline Nascimento; Gabriel Azevedo; Lucas Cardoso; Manuela Soares; Victor Hugo Nascimento; Wesley Cesar.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *