Marketing de Relacionamento

MARKETING DE RELACIONAMENTO: O QUE É E POR QUE IMPORTA?

Autor: Ciro Falcão

Fonte: https://rockcontent.com/blog/marketing-de-relacionamento/

Ciro Falcão, em seu artigo, mostra aos leitores o que é Marketing de Relacionamento. Sempre dividindo as explicações em tópicos, o autor deixa claro a importância desse tipo de Marketing dentro da sua empresa, além de conceder dicas para que ele seja um sucesso.

Marketing de relacionamento: tudo o que você precisa saber para fidelizar clientes

Autor: Jéssica Lipinski

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/o-que-e-marketing-de-relacionamento/

O artigo, escrito por Jéssica Lipinski, explica o que é o Marketing de Relacionamento e para que serve, citando seus benefícios para o público e para a empresa. Além disso, ela explica como aplicar o Marketing de Relacionamento na prática, sempre citando formas e ferramentas para facilitar a compreensão do leitor. Por fim, ela mostra se vale a pena investir nessa estratégia para as empresas, citando exemplos para justificar sua afirmação.

Marketing de Relacionamento: O que é e como fazer

Autor: Henrique Carvalho

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=bcZw_Gpu8Jo

Marketing de Relacionamento
Um vídeo que trata do marketing de relacionamento que, é uma estratégia de envolvimento, construção e disseminação da marca, utilizada para fidelizar clientes e criando autoridade no mercado. Uma explicação com dicas práticas, o que é e como fazer.

MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA PARA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Autor: João Paulo Viegas

Fonte:
http://fapam.web797.kinghost.net/admin/monografiasnupe/arquivos/15042014191140Joao_Paulo_Viegas.pdf

A análise de conceitos de marketing de relacionamento para que seja possível elaborar estratégias de satisfação e fidelização dos clientes da empresa estudada. A disponibilidade de informação e a grande concorrência do mercado estão fazendo com que os consumidores assumam uma posição privilegiada no relacionamento de compra/venda. São eles que passam a determinar o significado de “valor” e assim controlar a relacionamento com a empresa. Desta forma, se faz importante conhecer as estratégias oferecidas pelo marketing de relacionamento para se obter fatores de sucesso em relação à concorrência.

Marketing de Relacionamento: a estratégia de fidelizar clientes

Autor: Juliano Duarte

Fonte:
https://meuredator.com.br/marketing-de-relacionamento-a-estrategia-de-fidelizar-clientes/

Não há nada melhor do que satifazer os clientes e torná-los fiéis a marca. Devido a competitividade, é fundamental uma marca criar essa relação de afeto com o consumidor, para que o mesmo se sinta satisfeito. Muitas vezes uma loja muda sua postura para adquirir novos olhares e portanto é necessário utilizar estratégias em que novos clientes cheguem sem precisar perder os antigos.

Marketing de Relacionamento. O que é. Como fazer.

Autor: Canal UPZERO

Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=bMdlcPEFCws&feature=youtu.be

O autor do vídeo explica bem o conceito de Marketing de relacionamento e sua utilidade, ele também mostra exemplos.

MARKETING DE RELACIONAMENTO NO COMÉRCIO VAREJISTA

Autor: Raimundo Nonato de Abreu

Fonte:
http://ww2.faculdadescearenses.edu.br/biblioteca/TCC/ADM/MARKETING%20DE%20RELACIONAMENTO%20NO%20COMERCIO%20VAREJISTA%20ESTUDO%20EM%20UMA%20EMPRESA%20DE%20MATERIAL%20DE%20CONSTRUCAO%20DE%20MEDIO%20PORTE%20EM%20FORTALEZA.pdf

“O marketing de relacionamento é essencial ao desenvolvimento da liderança no mercado, da criação de relações sólidas entre empresa e cliente, e sua manutenção por longo tempo. Essa situação tem sido tarefa árdua e de difícil manutenção em um mercado onde os clientes têm uma infinidade de opções na aquisição de produtos e serviços, bem como, fornecedores ofertando produtos semelhantes, e às vezes substitutos, tornando-se, difícil manter uma relação pessoal que é uma das formas de conquistar a fidelização do cliente. “

Grupo 6n 2019/1

Grupo 6n 2019/1

Fernanda Nathália - Líder,Vinícius Yuri, Flávio Santos, Luiza Emanuelle, Edvaldo Junior, Ícaro Figueiredo e Bruna Almeida

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *