Marketing de serviços: uma visão baseada nos 8 Ps
Por SEBRAE
Neste artigo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) fornece informações sobre como estruturar serviços oferecidos por empresas, baseando no conceito de marketing de serviços e os seus 8 P’s.
Marketing de serviços: como investir em experiências incríveis para seus clientes e diferenciar sua marca no mercado
Por Viver de blog
No decorrer deste artigo, são explicadas as diferenças de marketing de produto e marketing de serviço, além de como pequenas estratégias de branding podem influenciar na experiência de consumidores, utilizando exemplos para fundamentar seus argumentos.
Marketing de Serviços: a arma secreta na geração de valor para o seu negócio
Por Jornal do Comércio
Normalmente o conceito de marketing de serviços é associado a funções físicas como experiências no offline. Porém, este artigo trás o marketing digital como um forte aliado. Mostrando que por meio de ferramentas digitais como Inbound Marketing, podem ser criadas ações específicas para cada cliente, especificando os serviços oferecidos.
Excelência em marketing de serviços
Por Bh1
Este artigo traz excelentes exemplos de marketing de serviços, utilizando cases de marcas como BMW e Pizza Hut para mostrar como, por meio do marketing de serviços, é possível fidelizar clientes e gerar mais empatia para marcas.