Aumente a visibilidade da sua marca com o Marketing Cultural – Curadoria de Beatriz Oliveira

Em uma tentativa de fazer uma marca ganhar mais visibilidade, várias estratégias podem ser utilizadas, sendo uma delas o Marketing Cultural. Essa curadoria foi realizada com o intuito de conceituar esse tipo de marketing, as vantagens do seu uso e dar dicas para ampliar os resultados dessa ação.

1- Por que investir em Marketing Cultural?

Fonte: Ideia de Marketing

Escrito em 2013, esse texto conceitua de maneira breve o Marketing Cultural e justifica o uso dessa ferramenta pelas empresas.

 

2- Marketing Cultural

Fonte: Administradores 

Texto que conceitua o Marketing Cultural e discorre sobre suas vantagens, partindo do princípio de que essa estratégia vem ganhando força porque apresenta soluções relativamente baratas a três novas exigências do mercado: necessidade de diferenciação das marcas, diversificação do mix de comunicação das empresas e necessidade das empresas se posicionarem como socialmente responsáveis.

 

3- O que é Marketing Cultural?

Fonte: Miguel von Behr

Texto que apresenta o Marketing Cultural, reforçando a eficiência dessa estratégia para o sucesso de um projeto.

 

4- Que tal investir em Marketing Cultural e aumentar a visibilidade da sua empresa?

Fonte: Roge Fundação

Nesse texto são apresentados o conceito de Marketing Cultural, a razão para investir nessa estratégia e dicas para ampliar os resultados dessa ação.

 

 

Grupo 4N

Grupo 4N

Alunos responsáveis: Yasmin Alves - Líder; Beatriz Oliveira; Carla Kayssa; Gabriela Oliveira; Lisbeth Fernandez; Vitor Alves.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *