Game of Thrones, da HBO, acumula marcos superlativos. Foi a série mais pirateada de 2016 novamente, após cinco anos na lista. A produção da HBO baseada nos romances de George R.R. Martin também já foi considerada uma das mais caras com um valor estimado de US$ 10 milhões por episódio e um custo total de quase US$ 100 milhões por temporada. A grande responsável pelo maior sucesso recente de audiência da HBO também movimenta milhões em outra esfera, a dos negócios e do marketing.
Site Meio e Mensagem
Esse artigo mostra com a serie Game Of Thrones é uma verdadeira aula de marketing. Vários especialistas e alguns profissionais do mercado de entretenimento correlacionam as histórias da série com uma batalha diária de marcas e empresas.
Originalidade
Game Of Thrones se destaca desde a primeira temporada com ações inusitadas. No site você poderá ver algumas das principais estratégias de divulgação nas ultimas seis temporadas.
Site EXAME
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/game-of-thrones-o-marketing-do-dragao/
No site da EXAME você poderá ver oito ações de marketing da serie que deram o que falar no mundo todo.
Marketing do Dragão
Fonte: http://www.estrategiadigital.pt/game-of-thrones/
No site Estratégia Digital veremos as cinco estratégias de marketing que podemos aprender com a serie Game Of Thrones.