Marketing da série Game of Thrones – Curado por Letícia Neves Lemos

Game of Thrones, da HBO, acumula marcos superlativos. Foi a série mais pirateada de 2016 novamente, após cinco anos na lista. A produção da HBO baseada nos romances de George R.R. Martin também já foi considerada uma das mais caras com um valor estimado de US$ 10 milhões por episódio e um custo total de quase US$ 100 milhões por temporada. A grande responsável pelo maior sucesso recente de audiência da HBO também movimenta milhões em outra esfera, a dos negócios e do marketing.

 

Site Meio e Mensagem

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2017/07/17/o-que-game-of-thrones-ensina-sobre-branding.html

Esse artigo mostra com a serie Game Of Thrones é uma verdadeira aula de marketing. Vários especialistas e alguns profissionais do mercado de entretenimento correlacionam as histórias da série com uma batalha diária de marcas e empresas.

 

Originalidade

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2016/04/25/a-originalidade-no-marketing-de-game-of-thrones-2.html

Game Of  Thrones se destaca desde a primeira temporada com ações inusitadas. No site você poderá ver algumas das principais estratégias de divulgação nas ultimas seis temporadas.

 

Site EXAME

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/game-of-thrones-o-marketing-do-dragao/

No site da EXAME você poderá ver oito ações de marketing da serie que deram o que falar no mundo todo.

 

Marketing do Dragão

Fonte: http://www.estrategiadigital.pt/game-of-thrones/

No site Estratégia Digital veremos as cinco estratégias de marketing que podemos aprender com a serie Game Of Thrones.

 

Avatar

Grupo 9n

Alunos Responsáveis: Letícia Neves Lemos - Líder; Ricardo Pereira Alves; Igor Alves Santos

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *