Boom! Fomos atingidos pelo Marketing – Curadoria de Ana Carolina Dantas

Marketing de Guerrilha nada mais é que um bombardeio de ações que nos pega desprevenido, utilizado por empresas com a intenção de causar interferências ou chamar atenção do público-alvo.

O que é Marketing de Guerrilha?

Fonte: https://www.oficinadanet.com.br/artigo/webmarketing/o_que_e_marketing_de_guerrilha

O texto explica como se instalou o marketing de guerrilha, e informa como utiliza-lo com êxito e também lembra que é uma alternativa barata, que inicialmente foi voltada para pequenas empresas. Além disso, o texto não é cansativo e contém exemplos ao longo dele.

Afinal, o que é Marketing de Guerrilha?

Fonte: http://www.marketingmoderno.com.br/o-que-e-marketing-de-guerrilha/

O texto é simples, possui linguagem didática, nos mostra como surgiu e quem idealizou o Marketing de Guerrilha e por fim traz ele pros dias atuais, exemplificando através de imagens de campanhas que se utilizaram desse artifício.

Marketing de guerrilha é criatividade sem limites – principalmente para verbas limitadas

Fonte: https://endeavor.org.br/marketing-de-guerrilha/

O texto oferece a real essência do marketing de guerrilha, reúne alguns exemplos e explica o quanto essa atitude pode ser útil para as empresas.

Marketing de guerrilha é criatividade sem limites – principalmente para verbas limitadas

Fonte: https://endeavor.org.br/marketing-de-guerrilha/

O texto oferece a real essência do marketing de guerrilha, reúne alguns exemplos e explica o quanto essa atitude pode ser útil para as empresas.

Você sabe o que é Marketing de Guerrilha? -2:12 min

O vídeo explica de forma rápida e divertida o que é, e como acontece o marketing de guerrilha. Se você procura saber sobre esse artifício de um jeito descontraído, esse vídeo é a solução! Além de ser muito didático, o tempo de duração também deixa tudo melhor, pois não é cansativo e faz com que a gente preste mais atenção.

Grupo 2n

Grupo 2n

Alunos responsáveis: Ana Carolina Lira - Líder; Ana Carolina Dantas; Ana Luiza; Bárbara Amarante; Nathália Dantas.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *