Fique por dentro do Marketing Cultural! – Curadoria de Ana Carolina Dantas

 O marketing cultural é uma estratégia utilizada pelas empresas para que, por meio de patrocínios a projetos culturais, agreguem valor às suas marcas.

50 Dicas de Marketing Cultural

Nos oferece dicas, provocações e reflexões sobre os dois lados, que no caso é de quem se beneficia com os projetos e também de que os oferece.

Marketing Cultural

Fonte: http://www.comunicacaoempresarial.com.br/comunicacaoempresarial/conceitos/marketingcultural.php

É um texto muito didático e simples, com uma linguagem fácil, fazendo com que o entendimento seja mais fácil e rápido. Diferente do primeiro material curado ele contém mais o conceito em si.

 

Marketing cultural e atitude de marca

Fonte: http://www.culturaemercado.com.br/site/pontos-de-vista/marketing-cultural-atitude-de-marca-e-outras-expressoes/

Esse texto possui o  conceito básico e diferente dos outros ele nos disponibiliza o conteúdo sobre a atitude da marca

Marketing Cultural

O vídeo contem 4 minutos e explica de maneira enxuta o que é marketing cultural, como ele se instalou e como ele atua nos dias de hoje

Grupo 2n

Grupo 2n

Alunos responsáveis: Ana Carolina Lira - Líder; Ana Carolina Dantas; Ana Luiza; Bárbara Amarante; Nathália Dantas.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *