Marketing de serviços e exemplos

Você sabe explicar a diferença entre um produto e um serviço? Em geral, um produto pode ser visto, tocado, sentido, armazenado e adquirido como propriedade. Já um serviço é algo que não podemos tocar (intangível) e que consiste na execução de determinadas ações, de modo a gerar valor para alguém.

O setor de serviços movimenta cada vez mais a economia, e não adianta seguir exatamente as táticas usadas ao promover produtos. Em vez disso, é preciso adotar práticas específicas, que ajudem a convencer os clientes e a atender às suas expectativas.

O que é marketing de serviços?

Autor:Fabricio Medeiros

Marketing de serviços pode ser definido com o conjunto de atividades que objetivam a análise, o planejamento, a implementação e o controle de  destinados programas a obter e servir a demanda por produtos e serviços, de forma adequada, atendendo desejos e necessidades. Este slide traz uma explicação completa de tudo que envolve essa estratégia. Confira.

Os 4 pilares de qualidade do marketing de serviços online

Autor:Henrique Carvalho

O vídeo traz dicas de como obter sucesso no Marketing de Serviços, aborda o conceito e ensina como aplicar no seu negócio mesmo que trabalhe com a venda de produtos e mostra também como essa estratégia pode aproximar você do seu público.

Marketing de Serviços: saiba como diferenciar a sua marca

Autor: Ideal Marketing

Link:https://www.idealmarketing.com.br/blog/marketing-de-servicos/

Nesta publicação você irá descobrir que para promover o Marketing de Serviços é necessário uma estratégia diferente das estratégias de quem vende produtos. O texto também traz os 8Ps do Marketing de Serviços e a dicas bem simples de como aplicar essa metodologia na sua empresa.

Marketing de Serviços: O conceito agrega novos clientes

Autor: Eduardo Santos

Link: https://fieldcontrol.com.br/blog/marketing/marketing-de-servicos/

O texto discorre sobre a importância do Marketing de Serviços na empresa e como isso interfere de forma positiva, agregando valores e conquistando novos clientes.

Marketing de Serviços – Fundamentos

Autor: Daniel Portillo Serrano

O vídeo apresenta a diferença do Marketing de Serviços para o tradicional.

Conheça o Marketing de Serviços e sua importância para empresas

Autor:Zenvia

Link:https://www.zenvia.com/blog/conheca-o-marketing-de-servicos

Esta abordagem aponta além da importância do Marketing de Serviços , o seu funcionamento dentro das empresas.

Marketing de Serviços

Autor:Priscila Fernandes

Link:https://www.youtube.com/watch?v=BruMjPbngP0

Essa aula executa uma breve histórico do consumo e o fortalecimento do Marketing de Serviços.

Grupo 3n 2019/1

Grupo 3n 2019/1

Alunos: Marylia Karey, Felipe Matos, Evillyn Silva, Felipe Mendonça, Milla Carmo, Beatriz Nieto e Roberto Matias

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *