O QUE É MARKETING DE PERFORMANCE E POR QUE ELE É TÃO IMPORTANTE PARA AS EMPRESAS?
Link: http://blog.admatic.com.br/o-que-e-marketing-de-performance-e-por-que-ele-e-importante/
Autor: Não informado
Este texto explica de forma simples e direta o que é o Marketing de performance (parágrafo 1) e para que serve (parágrafos 1 e 2). Ele ainda exemplifica o porquê este tipo de Marketing é tão importante para as empresas (parágrafos 3 e 4), e como a performance pode agir em determinado caso (parágrafo 5). Por fim, ele cita o seu principal diferencial (parágrafo 6) e como ou para que utilizá-lo (parágrafo 7).
Marketing de Performance: o que é isso?
Link: http://www.nohcomunicacao.com.br/marketing-de-performance-o-que-e-isso-2/
Autor: Não informado
O site introduz o texto citando algumas ferramentas que podem auxiliar a chegar ao Marketing de Performance (parágrafo 2). Em seguida, uma breve explicação, porém detalhada e exemplificada, do que é o marketing de performance (parágrafos 3 a 5). Além de tudo, ele também cita as vantagens de praticar este tipo de marketing (parágrafos 6 a 9).
Marketing de Performance: para quem e como? (e-Show Sao Paulo 2013)
Autor: Vítor Clemon, CEO at MeuCupom.com; Partner at publici | w; Founder and BizDev at Lemure VR
Neste slide, é explicado o que é e como começou o Marketing de Performance (slide 3), como funciona (slide 4) e cita modelos comerciais que utilizam este tipo de marketing (slide 5). Em seguida, começam demonstrando quem pode fazer este marketing (slides 6 a 8) e como trazer rentabilidade em cada canal utilizado (slides 9 a 14). Ainda trazer algumas regras para divulgação (slide 15) bem como os canais disponíveis para utilização (slide 17). Há demonstrativos em gráficos baseados em Blind Case Turismo e Blind Case Leads (slides 18 a 23), e por fim, ainda apresentam o que esperar do futuro (slide 24).
O QUE É MARKETING DE PERFORMANCE E COMO UTILIZAR NO SEU NEGÓCIO?
Link: https://marketingconteudo.com/marketing-performance-ribeirao-preto/
Autor: Mariana Bueno
Este texto é iniciado demonstrando como era realizado um planejamento de mídia digital antigamente (parágrafos 1 e 2), para em seguida dar início ao assunto, explicando o que é Marketing de Performance (parágrafos 5 a 7), e como utilizá-lo (parágrafos 8 e 9). Logo depois, mostra-se alguns dos objetivos desde tipo de marketing (parágrafo 10 e tópicos) e, mais a frente diz o que é possível mensurar ao utilizar o Marketing de Performance (parágrafos 16 e 17), citando exemplos (parágrafos 19 a 22), e por fim, finaliza demonstrando a porcentagem de resultado para o negócio (parágrafo 23).