Marketing Omnichannel – curadoria de Gabriel Noronha

O que é Marketing Omnichannel?

http://nextecommerce.com.br/omni-channel-o-que-significa-isso/ 

Você já ouviu falar sobre o conceito de “marketing omnichannel” ? Se não, esse link vai te levar a um artigo que explica de forma resumida o que é, e como funciona o mesmo. Não perca tempo e conheça essa tendência do mercado varejista.

 

Quem é o Consumidor Omnichannel, e por que aplicar essa estratégia de marketing?

Neste vídeo, de apenas 4 minutos de duração, você irá descobrir como funciona o comportamento do consumidor omnichannel, e quais são as vantagens que uma rede de varejo pode adquirir ao aplicar esse método.

 

Multicanal VS Omnichannel.

https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/omnichannel-versus-multicanal-e-a-loja-do-futuro/

Entre argumentos e pesquisas, este artigo afirma como é essencial a aplicação da estratégia de omnichannel em uma rede de varejo. Aqui, você também irá descobrir as principais diferenças entre o marketing multicanal e o marketing omnichannel, e saber de forma aprofundada qual deles se destaca mais.

 

Os 10 desafios de uma estratégia omnichannel.

https://www.dcg.com.br/blog/dcg-school/os-10-desafios-de-uma-estrategia-omnichannel/

Nem tudo é mamão com açúcar, e esse artigo vai comprovar isso. Conheça alguns dos desafios a serem enfrentados caso uma empresa (ou sua empresa) queira aplicar esse tipo de estratégia.

 

Grupo 6n

Grupo 6n

Alunos responsáveis: João Paulo - Líder; Camila Ribeiro; Gabriel Noronha; Samuel Arthur; Júlia Gabrielle da Silva Gomes; Maria Clara; Camila Ribeiro.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *