Plano de Marketing

Um plano de marketing é um documento escrito que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing. Pode ser um planejamento para a marca, para um produto ou serviço, ou para as linhas de produtos.

Plano de Marketing básico

Fonte: https://rockcontent.com/guia/plano-de-marketing-o-guia-definitivo/

Nesse site você encontrará a definição de plano de marketing, como criar um e acompanha-lo de perto. O site também dispõe de vários materiais indicados e etapas enumeradas para facilitar a criação.

 

Benefícios do plano de marketing

Fonte: http://www.marketingdedefensores.com/plano-de-marketing/

Aqui teremos os benefícios que um bom plano de marketing agrega para a empresa e para seus funcionários como união das equipes e caminho para o sucesso. Aqui também encontrará conteúdo de mercado, clientes, concorrentes e afins.

 

Plano de marketing – resumo em 5 passos

Fonte: http://exame.abril.com.br/pme/5-passos-para-elaborar-um-bom-plano-de-marketing/

Resumo de como elaborar um plano de marketing bom. As etapas bem resumidas em cinco passos.

 

Vídeo aula de plano de marketing

Esta vídeo aula relaciona informações sobre como elaborar um plano de marketing, passo a passo. Desta forma, relacionamos na primeira etapa de um plano de marketing que é definido como planejamento, as definições de análise dos ambientes interno e externo de uma organização.

 

Plano de Marketing baseado no livro Marketing na Era Digital

Fonte: https://pt.slideshare.net/samanthacol/planejamento-de-marketing-passo-a-passo

16 slides contento o passo a passo para planejamento de marketing baseado no livro Marketing na Era Digital, de Martha Gabriel.

Avatar

Grupo 9n

Alunos Responsáveis: Letícia Neves Lemos - Líder; Ricardo Pereira Alves; Igor Alves Santos

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *