Um plano de marketing é um documento escrito que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing. Pode ser um planejamento para a marca, para um produto ou serviço, ou para as linhas de produtos.
Plano de Marketing básico
Fonte: https://rockcontent.com/guia/plano-de-marketing-o-guia-definitivo/
Nesse site você encontrará a definição de plano de marketing, como criar um e acompanha-lo de perto. O site também dispõe de vários materiais indicados e etapas enumeradas para facilitar a criação.
Benefícios do plano de marketing
Fonte: http://www.marketingdedefensores.com/plano-de-marketing/
Aqui teremos os benefícios que um bom plano de marketing agrega para a empresa e para seus funcionários como união das equipes e caminho para o sucesso. Aqui também encontrará conteúdo de mercado, clientes, concorrentes e afins.
Plano de marketing – resumo em 5 passos
Fonte: http://exame.abril.com.br/pme/5-passos-para-elaborar-um-bom-plano-de-marketing/
Resumo de como elaborar um plano de marketing bom. As etapas bem resumidas em cinco passos.
Vídeo aula de plano de marketing
Esta vídeo aula relaciona informações sobre como elaborar um plano de marketing, passo a passo. Desta forma, relacionamos na primeira etapa de um plano de marketing que é definido como planejamento, as definições de análise dos ambientes interno e externo de uma organização.
Plano de Marketing baseado no livro Marketing na Era Digital
Fonte: https://pt.slideshare.net/samanthacol/planejamento-de-marketing-passo-a-passo
16 slides contento o passo a passo para planejamento de marketing baseado no livro Marketing na Era Digital, de Martha Gabriel.