A importância do Marketing de Eventos – Curadoria de Manuela Soares

Marketing de Eventos é o aproveitamento de estratégias de marketing no planejamento, organização e promoção de eventos que proporcionem uma experiência positiva ao público. De encontros temáticos a mega shows, os eventos geram um forte engajamento com a marca, que pode atuar como organizadora, patrocinadora ou apoiadora.

Patrocínio de eventos como diferencial competitivo

Fonte: https://uescolagestao.wordpress.com/tag/marketing-de-eventos/

O site Universa escola gestão elenca de forma bem didática o porquê de investir no Marketing de Eventos para a sua empresa.

Os três E’s do Marketing de Eventos

Fonte: https://pt.slideshare.net/mobile/thiagogomesoliveira/marketing-de-eventos-14854741

O slide número 2 do conteúdo acima elenca como usar o entretenimento, excitação e empreendedorismo a seu favor.

 

Axe ensina como realizar ação de marketing de eventos:

 

O vídeo disponível no canal.. demonstra as estratégias da Axe para o engajamento no festival Lollapalooza com o “Desafio Axe Frontman”.

 

oS 5 p’s do marketing de eventos

Fonte: https://pt.slideshare.net/mobile/thiagogomesoliveira/marketing-de-eventos-14854741

Do slide 5 ao 16 podemos entender  o passo a passo de como utilizar o marketing de eventos.

Grupo 1n

Grupo 1n

Alunos responsáveis: Marcos Antonio - Líder; Aline Nascimento; Gabriel Azevedo; Lucas Cardoso; Manuela Soares; Victor Hugo Nascimento; Wesley Cesar.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *