Marketing Multinível – Curadoria de Lucas Silveira

Marketing Multinível nada mais é que um sistema marketeiro, ou melhor dizendo, um modelo de vendas onde revendedores de marcas ganham uma parcela  do lucro da empresa ao aumentar a sua rede de vendas (+ revendedores +lucro), fazendo assim com que a marca ganhe mais visibilidade e lucro, como a Mary Kay, empresa especializada em produtos de beleza, por exemplo.

 

JÁ OUVIRAM FALAR SOBRE MARKETING MULTINÍVEL?

Fonte: https://marketingdeconteudo.com/marketing-multi-nivel/

Esse artigo do site “Marketing de Conteúdo” propõe uma boa compreensão sobre o Marketing Multinível, com tópicos bem elaborados e ótimos exemplos, o redator nos transmite as informações de maneira leve e consisa.

 

GRANDES EMPRESAS TRABALHAM COM MMN

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Jg0pVi6oVoQ&t=86s

Esse vídeo produzido pela Rede Globo para o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios aborda sobre Marketing Multimídia de forma dinâmica e bastante exemplificada. A partir de 1:26 de vídeo eles explicam de forma bastante didática como ser um componente dessa rede.

 

QUE TAL NOS ADENTRAMOS MAIS NA HISTÓRIA DO MARKETING MULTINÍVEL

Fonte: https://pt.slideshare.net/GiancarlosCalazans1/a-histria-do-marketing-de-multinvel-rede-no-mundo?qid=99aa2234-7ba9-4171-ae4d-f72c701d8184&v=&b=&from_search=3

Nesse slide contém informações ideais para o seu entendimento mais profundo sobre o Marketing de Guerrilha. O Slide vai do 1 ao 26 de bastante conhecimento.

 

E IMAGENS QUE COMPROVAM RESULTADOS

Fonte: http://static.wixstatic.com/media/177c2d_d8d1872bc59e4b2fbb1f7e3c9df1ef60.jpg

Outro exemplo de reforço para que entendamos melhor como funciona o MMN, nessa imagem é possível absorver alguns dados bastante interessantes sobre a marca.

Grupo 1n

Grupo 1n

Alunos responsáveis: Marcos Antonio - Líder; Aline Nascimento; Gabriel Azevedo; Lucas Cardoso; Manuela Soares; Victor Hugo Nascimento; Wesley Cesar.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *