Mecânicas e técnicas promocionais

Ações de marketing e a importância para o varejo

Autor: Rodrigo Leão

Ações de marketing são de extrema importância para o mercado do varejo pois é por meio delas que é possível atrair a público desejado. O site mostra em detalhes a significância e importância do marketing promocional no PDV.

Ações promocionais essenciais para o varejo.

Autor: Rodrigo Leão

Existem algumas ações de marketing promocionais que são essenciais para o sucesso desejado do negócio, essas ações devem estar bem empregadas em empresas de varejo. O site mostra quatro das ações essenciais para garantir o desenvolvimento do varejista.

A importância e efeito do marketing promocional.

Autor: Free Shop Brasil

Para que um negócio progrida, é essencial que o marketing promocional exista e seja bem executado. O intuito é  proporcionar experiências ao cliente que gerem o impacto desejado, criando assim, uma relação cliente e marca. Guia que propicia entender e interagir da melhor forma com o consumidor, compreendendo a importância da mecânica e técnicas promocionais.   

https://www.freeshop.com.br/blog/marketing-promocional-o-que-e-e-como-ele-pode-ser-aplicado-2/

Ações e técnicas promocionais vistas com frequência em estabelecimentos

Autor: Guilherme de Almeida Prado

Para serem realizadas promoções a determinado produto, é necessário grande planejamento e visão geral do que pode ser feito para gerar o tão desejado retorno positivo. Algumas das ações que podemos observar com frequência, podem não se encaixar em alguns produtos, mesmo que possuam o mesmo objetivo. De acordo com a má  estruturação de mecanismos, a marca em questão pode ter prejuízos, isto é, a meta e ação precisa ser altamente definidas e bem planejadas, com objetividade.

https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/guilherme-de-almeida-prado/22260/acao-promocional-exige-objetivo-planejamento-e-experiencia.html

Marketing Promocional: o que é e como aplicar essas estratégias 

Autor: Hotmart

Com uma linguagem simples o autor explica o que é o marketing promocional e as estratégias que são essenciais para atrair novos clientes, fidelizar e assim criar uma base sólida de clientes.

Idéias criativas para a aplicação do Marketing Promocional.

Autor: Wagner Campo

O site traz como proposta 10 sugestões para a promoção de vendas em estabelecimentos comerciais. De forma sucinta o texto traz idéias criativas e aplicáveis, às explicando e colocando-as à disposição do leitor.

Grupo 1n 2019/2

Grupo 1n 2019/2

Edna Caroso (líder), Ana Gabriela Simões, Andressa Faro, Samuel Pereira e Lara Cunha

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *